Hermidal Aspira
Mensagens : 3 Data de inscrição : 28/03/2014 Idade : 56 Localização : Salvador BA
| Assunto: Como chegar na Divisão EMT Sex Mar 28, 2014 5:08 pm | |
| E ai pessoal, sou novo no jogo Lv 20 e tô com uma dificuldade para terminar umas quests, pois não descobri como chegar na Divisão EMT alguem pode me ajudar, desde já obrigado. | |
|
Dymnaius Administrador
Mensagens : 6 Data de inscrição : 18/11/2011 Idade : 33 Localização : Paracambi-RJ
| Assunto: Re: Como chegar na Divisão EMT Sáb Mar 29, 2014 12:39 pm | |
| - Hermidal escreveu:
- E ai pessoal, sou novo no jogo Lv 20 e tô com uma dificuldade para terminar umas quests, pois não descobri como chegar na Divisão EMT alguem pode me ajudar, desde já obrigado.
Tem um tempo que não jogo allods, mas pelo que lembro, existiam uns teleportes pelo mapa que te levava pra cada ilha. esse vídeo pode ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois o bau de IZT acho que fica na Divisão EMT | |
|
Hermidal Aspira
Mensagens : 3 Data de inscrição : 28/03/2014 Idade : 56 Localização : Salvador BA
| Assunto: Re: Como chegar na Divisão EMT Dom Mar 30, 2014 7:18 am | |
| Vlw mano, pelo que vi no vídeo deve estar relacionado a alguma Quest para liberar o portal, pois encontrei o portal mas ele diz " vc ainda não pode usar isso" mas vou descobrir, mais uma vez VLW a dica. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como chegar na Divisão EMT | |
| |
|