Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como chegar na Divisão EMT

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hermidal
Aspira
Aspira
Hermidal


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 55
Localização : Salvador BA

Como chegar na Divisão EMT Empty
MensagemAssunto: Como chegar na Divisão EMT   Como chegar na Divisão EMT Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 5:08 pm

E ai pessoal, sou novo no jogo Lv 20 e tô com uma dificuldade para terminar umas quests, pois não descobri como chegar na  Divisão EMT Question  alguem pode me ajudar, desde já obrigado.  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dymnaius
Administrador
Administrador



Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 33
Localização : Paracambi-RJ

Como chegar na Divisão EMT Empty
MensagemAssunto: Re: Como chegar na Divisão EMT   Como chegar na Divisão EMT Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 12:39 pm

Hermidal escreveu:
E ai pessoal, sou novo no jogo Lv 20 e tô com uma dificuldade para terminar umas quests, pois não descobri como chegar na  Divisão EMT Question  alguem pode me ajudar, desde já obrigado.  Very Happy

Tem um tempo que não jogo allods, mas pelo que lembro, existiam uns teleportes pelo mapa que te levava pra cada ilha. esse vídeo pode ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois o bau de IZT acho que fica na Divisão EMT
Ir para o topo Ir para baixo
Hermidal
Aspira
Aspira
Hermidal


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 55
Localização : Salvador BA

Como chegar na Divisão EMT Empty
MensagemAssunto: Re: Como chegar na Divisão EMT   Como chegar na Divisão EMT Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 7:18 am

Vlw mano, pelo que vi no vídeo deve estar relacionado a alguma Quest para liberar o portal, pois encontrei o portal mas ele diz " vc ainda não pode usar isso" mas vou descobrir, mais uma vez VLW a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como chegar na Divisão EMT Empty
MensagemAssunto: Re: Como chegar na Divisão EMT   Como chegar na Divisão EMT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como chegar na Divisão EMT
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MMO :: Allods-
Ir para: