Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dakgohak
Aspira
Aspira
Dakgohak


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao] Empty
MensagemAssunto: Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao]   Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao] Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:55 pm

Gold passivo(13 gold per 10 sec)

1170 gold aos 15 min
2730 gold aos 35 min

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kills

Me refiro a 1 adiversario com n mortes consecutivas ou um adversario com n kills consecutivas
9+ morte : 52
8ª morte : 66
7ª morte : 84
6ª morte : 106
5ª morte : 135
4ª morte : 170
3ª morte : 216
2ª morte : 273
Morte nao consecutiva/1 kill: 300
2 kills : 330
3 kills : 363 (killing spree)
4 kills : 399 (rampage)
5 kills : 439 (unstopable)
6 kills : 483 (dominating)
7 kills : 500 (godlike)
8+kills : 500 (legendary)
Ou seja 1 kill é mais ou menos 12-16 minions kills em gold gold (lembrando que morto o adversário nao farma).

Assists:
O gold do assist é igual a 58.33% do que o killer ganha dividido por todos que deram assist. Ou seja se o killer ganha 300 gold os assisters dividem igualmente 175 de gold, nao importando o quanto hitou ou seja

1 Assister - 175gold cada
2 Assisters - 88gold cada
3 Assisters - 58gold cada
4 Assisters - 44gold cada

min-max com 1 assister: 35-290
Conclusao1- matar alguem sozinho da menos gold pro time que matar com mais alguem, mas entre matar com mais 1,2,3 ou 4 nao há diferença
Conclusao2- voce em killing spree/legendary matar alguem normal e morrer logo apos é = a prejuizo
Conclusao3- matando o suport vc ganha gold, matando o AD vc ganha gold + o adversario nao poder famar
Conclusao4- Suport nao deve ter kills tanto pq precisa menos do gold quanto pois quando ele pega a kill ele da mais gold aos adversarios ao morrer
Conclusao5- De todos os champs o que geralmente vale menos a pena e o suport, pois boa parte do "lucro da kill" vem do farm deny, e ele nao da muito gold pois ele provavelmente vem de mortes consecutivas e tende a nao ser uma grande ameaça, MAS, por outro lado, muitas vezes vale mais a pena matar ele por ser mais fácil, menos arriscado, ter oracle(adicione 400gold ao "lucro)...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minions

Todos os minions que voce last hita te dão gold. O valor vai almentando com o tempo, aumenta 1 depois da 1 wave, e +1 gold a cada 5 min. Na 1 wave são 23 gold um normal minion, 17 um caster e 27 um siege minion. Aos 30 min são 29 gold um normal, 23 un caster e 37 um siege minion.

Nos primeiros 15 min de jogo sao liberados 177 minions, diz-se que para ser um bom jogador deve-se last hitar pelo menos 100 deles, isso da em torno de 2300 gold
2300 de minion + 1170 passivo = 3470


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gold/10sec

Itens:
- Kage's Lucky Pick - 765 gold , se paga 25:30min depois.
- Philosopher Stone - 800 gold , se paga 26:40min depois
- Heart of Gold - 825 gold , se paga 27:30min depois
- Avarice Blade - 750 gold, se paga 25:00min depois

Lembrem-se assim parece pouco, mais tem que lembrar que eles podem dar atributos muito bons

Runas:
Greater Seal of Avarice = +0.25 gold per 10 secs.
Greater Quintessence of Avarice = +1 gold per 10 secs.
Runebook = 5,25 gold per 10. (Free ward a cada 2 min)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Dakgohak em Qui Mar 15, 2012 7:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drakulea
Administrador
Administrador
Drakulea


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/11/2011

Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao] Empty
MensagemAssunto: Re: Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao]   Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao] Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 3:55 am

Meu velho, to pra dizer que esse é o melhor tópico do forum.
Não vejo nenhum outro melhor...

Lendo e decorando.

Obrigado por compartilhar.

=====================================================================
=====================================================================

- EDIT:

pensei em editar meu tópico em referencia ao edite que vc [Dakgohak]fez no seu.

- Considerações pessoais:

Toda a informação que eu tenho acesso eu tomo como base, quase como uma receita de bolo pra que eu possa desenvolver meu entendimento tático da coisa, e tento adaptar ao meu modo de jogar e ver o jogo.

- Referencia ao seu tópico:

"Conclusao1- matar alguem sozinho da menos gold pro time que matar com mais alguem, mas entre matar com mais 1,2,3 ou 4 nao há diferença."

Eu já comecei a achar que o melhor aproveitamento é matar no mínimo em duplas. Citando isso,vejo no futuro como parte de um bom desenvolvimento, pegar kills em bando. Claro é estupidez desperdiçar kill [por estar sozinho], mas vale lembrar que pedir alguma assistencia é sempre válida.

Advinha que time, campeão, faz isso?

"Conclusao3- matando o suport vc ganha gold, matando o AD vc ganha gold + o adversario nao poder famar"

Eu passei a achar válido matar o suporte [mas continuo achando estupidez iniciar por ele].
Ganks vindo da jungle tem boa chance de aproveitamento pra matar o suporte. Inicia-se o gank no AD, se ele fugir, aproveita-se um mal posicionamento do suporte pra matá-lo.

Minha conclusão disso: Se vc não mata o AD, pelo menos tira o suporte da lane tornando a lane mais desprotegida. Força o AD a recuar 1 pouco garantindo um farm sob menos pressão pro nosso time...

Isso basicamente define minha opinião sobre as conclusões 3 e 5 do seu tópico.


Sim! Eu acho que existem situações em que vale a pena matar o suporte.
Sim! Eu acho que existem situações em que o AD não deve ser o primeiro a morrer.

Pq de tudo isso?
Existem caracteristicas de situação.
E se não apredermos a ler o que ta acontecendo ficamos pra trás...

Reforço meu elogio ao tópico.


abraço!



Última edição por Drakulea em Sex Mar 16, 2012 12:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Khalzan
Administrador
Administrador
Khalzan


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 32
Localização : Paracambi - RJ

Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao] Empty
MensagemAssunto: Re: Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao]   Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao] Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 12:14 am

Concordo com o Zohan, definitivamente, o melhor tópico do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao] Empty
MensagemAssunto: Re: Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao]   Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Akali Ranked "doble kill, TRIPLE KILL, QUADRAA, PENTAKILL!!"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MMO :: League of Legends-
Ir para: