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| | Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao] | |
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Dakgohak Aspira
Mensagens : 10 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao] Qua Mar 14, 2012 8:55 pm | |
| Gold passivo(13 gold per 10 sec)
1170 gold aos 15 min 2730 gold aos 35 min
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Kills
Me refiro a 1 adiversario com n mortes consecutivas ou um adversario com n kills consecutivas 9+ morte : 52 8ª morte : 66 7ª morte : 84 6ª morte : 106 5ª morte : 135 4ª morte : 170 3ª morte : 216 2ª morte : 273 Morte nao consecutiva/1 kill: 300 2 kills : 330 3 kills : 363 (killing spree) 4 kills : 399 (rampage) 5 kills : 439 (unstopable) 6 kills : 483 (dominating) 7 kills : 500 (godlike) 8+kills : 500 (legendary) Ou seja 1 kill é mais ou menos 12-16 minions kills em gold gold (lembrando que morto o adversário nao farma).
Assists: O gold do assist é igual a 58.33% do que o killer ganha dividido por todos que deram assist. Ou seja se o killer ganha 300 gold os assisters dividem igualmente 175 de gold, nao importando o quanto hitou ou seja
1 Assister - 175gold cada 2 Assisters - 88gold cada 3 Assisters - 58gold cada 4 Assisters - 44gold cada
min-max com 1 assister: 35-290 Conclusao1- matar alguem sozinho da menos gold pro time que matar com mais alguem, mas entre matar com mais 1,2,3 ou 4 nao há diferença Conclusao2- voce em killing spree/legendary matar alguem normal e morrer logo apos é = a prejuizo Conclusao3- matando o suport vc ganha gold, matando o AD vc ganha gold + o adversario nao poder famar Conclusao4- Suport nao deve ter kills tanto pq precisa menos do gold quanto pois quando ele pega a kill ele da mais gold aos adversarios ao morrer Conclusao5- De todos os champs o que geralmente vale menos a pena e o suport, pois boa parte do "lucro da kill" vem do farm deny, e ele nao da muito gold pois ele provavelmente vem de mortes consecutivas e tende a nao ser uma grande ameaça, MAS, por outro lado, muitas vezes vale mais a pena matar ele por ser mais fácil, menos arriscado, ter oracle(adicione 400gold ao "lucro)...
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Minions
Todos os minions que voce last hita te dão gold. O valor vai almentando com o tempo, aumenta 1 depois da 1 wave, e +1 gold a cada 5 min. Na 1 wave são 23 gold um normal minion, 17 um caster e 27 um siege minion. Aos 30 min são 29 gold um normal, 23 un caster e 37 um siege minion.
Nos primeiros 15 min de jogo sao liberados 177 minions, diz-se que para ser um bom jogador deve-se last hitar pelo menos 100 deles, isso da em torno de 2300 gold 2300 de minion + 1170 passivo = 3470
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Gold/10sec
Itens: - Kage's Lucky Pick - 765 gold , se paga 25:30min depois. - Philosopher Stone - 800 gold , se paga 26:40min depois - Heart of Gold - 825 gold , se paga 27:30min depois - Avarice Blade - 750 gold, se paga 25:00min depois
Lembrem-se assim parece pouco, mais tem que lembrar que eles podem dar atributos muito bons
Runas: Greater Seal of Avarice = +0.25 gold per 10 secs. Greater Quintessence of Avarice = +1 gold per 10 secs. Runebook = 5,25 gold per 10. (Free ward a cada 2 min)
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Última edição por Dakgohak em Qui Mar 15, 2012 7:46 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Drakulea Administrador
Mensagens : 29 Data de inscrição : 17/11/2011
| Assunto: Re: Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao] Qui Mar 15, 2012 3:55 am | |
| Meu velho, to pra dizer que esse é o melhor tópico do forum. Não vejo nenhum outro melhor...
Lendo e decorando.
Obrigado por compartilhar.
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- EDIT:
pensei em editar meu tópico em referencia ao edite que vc [Dakgohak]fez no seu.
- Considerações pessoais:
Toda a informação que eu tenho acesso eu tomo como base, quase como uma receita de bolo pra que eu possa desenvolver meu entendimento tático da coisa, e tento adaptar ao meu modo de jogar e ver o jogo.
- Referencia ao seu tópico:
"Conclusao1- matar alguem sozinho da menos gold pro time que matar com mais alguem, mas entre matar com mais 1,2,3 ou 4 nao há diferença."
Eu já comecei a achar que o melhor aproveitamento é matar no mínimo em duplas. Citando isso,vejo no futuro como parte de um bom desenvolvimento, pegar kills em bando. Claro é estupidez desperdiçar kill [por estar sozinho], mas vale lembrar que pedir alguma assistencia é sempre válida.
Advinha que time, campeão, faz isso?
"Conclusao3- matando o suport vc ganha gold, matando o AD vc ganha gold + o adversario nao poder famar"
Eu passei a achar válido matar o suporte [mas continuo achando estupidez iniciar por ele]. Ganks vindo da jungle tem boa chance de aproveitamento pra matar o suporte. Inicia-se o gank no AD, se ele fugir, aproveita-se um mal posicionamento do suporte pra matá-lo.
Minha conclusão disso: Se vc não mata o AD, pelo menos tira o suporte da lane tornando a lane mais desprotegida. Força o AD a recuar 1 pouco garantindo um farm sob menos pressão pro nosso time...
Isso basicamente define minha opinião sobre as conclusões 3 e 5 do seu tópico.
Sim! Eu acho que existem situações em que vale a pena matar o suporte. Sim! Eu acho que existem situações em que o AD não deve ser o primeiro a morrer.
Pq de tudo isso? Existem caracteristicas de situação. E se não apredermos a ler o que ta acontecendo ficamos pra trás...
Reforço meu elogio ao tópico.
abraço!
Última edição por Drakulea em Sex Mar 16, 2012 12:31 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Khalzan Administrador
Mensagens : 21 Data de inscrição : 17/11/2011 Idade : 32 Localização : Paracambi - RJ
| Assunto: Re: Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao] Sex Mar 16, 2012 12:14 am | |
| Concordo com o Zohan, definitivamente, o melhor tópico do fórum. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mecânicas - Gold (Kill, Assist, Minions, Itens...) [2ªediçao] | |
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