Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deny Farm / Zonning

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dakgohak
Aspira
Aspira
Dakgohak


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

Deny Farm / Zonning Empty
MensagemAssunto: Deny Farm / Zonning   Deny Farm / Zonning Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:03 pm

Eu sei que a maioria ja sebe disso, mas é mais uma coisa que eu gostaria de escrever nao muito para ensinar, mas para refletir e tentar melhorar esse aspecto no meu jogo tambem. Eu vou começar ele hoje mas a medida que eu for refletindo mais sobre isso vou editando e aumentando

Deny farm é impedir que o champion adversário de last hits, zonning é manter o adversario distante o suficiente para nao ganhar a XP dos minions tambem.

Como impedir o adversário de dar last hits:

1-Fique de olho no hp dos seus minions, se ele estiver baixo o adversario vai tentar matá-lo, com isso voce consegue prever para onde ele vai se movimentar e pode fazer algo para impedir, um auto ataque, uma spell... qualquer coisa que o faça recuar
2-O adversário saiu da lane (se o mapa tiver wardado) pushe seus minions ate a torre dele, minions mortos pela torre enquanto ele esta na base nao dao XP nem gold a ele. alem de que sem voce os minions dele em baixo da torre raramente morrem, entao voce pode voltar para base perdendo apenas 2-4 minions, ou gankar outra lane

Zonning(no sentido "mante o adversário longe da XP")

1- O zonning seguro precisa de um mapa bem wardado e de preferencia uma lane perto da sua torre
2- Voce nao precisa dar zonning no adversario em todas as waves, mas cada wave que voce conseguir isso voce fica mais forte que o adversário
3- Depois de conquistar a superioridade na sua lane, tente começar a ficar atras dos minions de modo a impedir que o adversário chegue perto dos minions.
4- Eu sei que os junglers vao me dizer que isso os atrapalha de gankar, mas se o jungler avisar um pouco antes, voce volta um pouco e o adversário vira sedento para recuperar um pouco do farm que perdeu

Um dos guias mais importantes(e antigos) de LoL
Ao ver o video considere que na epoca que ele foi feito a viabilidade de um jungler ainda era discutida, entao normalmente todos adversários estavam visiveis a maior parte do tempo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Deny Farm / Zonning
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MMO :: League of Legends :: Guias e Builds-
Ir para: