Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ryze, incrivelmente fácil

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dakgohak
Aspira
Aspira
Dakgohak


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

Ryze, incrivelmente fácil Empty
MensagemAssunto: Ryze, incrivelmente fácil   Ryze, incrivelmente fácil Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 5:03 am

Eu estou com insonia, ja terminei meu livro entao resolvir fazer algo de util, entao vamos partir para o guia.

aviso: EU QUERO QUE VOCES CRITIQUEM, QUERO MELHORAR A BUILD

Ryze e um caster que nao necessita de AP para aumentar seu hit, e sim de mana, isso faz ele muito resistente Mid/Late game, alem de dar a ele a capacidade de combar quase continuamente. Ele e um otimo counter-pick de anti carrys como akali, kassadin e principalmente veigar alem de ser, na minha opiniao champion mais facil de se jogar no lol.

Itens

Start :X3Ryze, incrivelmente fácil 2003 Ryze, incrivelmente fácil 1027

Core :Ryze, incrivelmente fácil 3070 Ryze, incrivelmente fácil 3020 Ryze, incrivelmente fácil 3010 Ryze, incrivelmente fácil 3024

Tente fazer a tears o mais rapido possivel e depois de faze-la use as spells sem do para farmar, dar harass e ir upando a passiva.
Avise com antecedencia ao tanker que voce fara a frozen heart

Depois do core faca Ryze, incrivelmente fácil 3102 e Ryze, incrivelmente fácil 3110, a ordem depende do time adversario, de preferencia a banshee mas se os AD tiverem incomodando faca a frozen heart primeiro

Magic Pen Item

Ryze, incrivelmente fácil 3001 : Magic pen, e depois da mana a melhor forma de aumentar seu damage (mesmo que o adversario nao tenha muita magic resist), alem de que comba muito bem com a madreds do seu DPS (ja que o dano baseado na % de HP e magico)

Ryze, incrivelmente fácil 3135 : Contra uma magic resist mais pesada, e pra quando voce esta carregando o time

Item final

Ryze, incrivelmente fácil 3152 : Eu vejo muita gente que ama esse item mas eu prefiro prgar ele apenas quando ha mais alguem no time com dano magico ou em partidas em que eu estou feedado

Ryze, incrivelmente fácil Rylais-crystal-scepter : Nao tenho certeza se e realmente um item muito bom, mais encaixa como uma luva no meu estilo de jogo,( ult+e+w CCking)

Ryze, incrivelmente fácil 3026 : Otimo quando focado (se fizer ela nao faca Quicksilver Sash)

Ryze, incrivelmente fácil 3140 : Otimo quando focado, alem de eu amar esse item quase esquecido (se fizer ele nao faca GA)

Depois de tuso isso se o jogo ainda nao acabou

Ryze, incrivelmente fácil 3003 : Seu dano nao aumenta muito com AP mas a sua quantidade de mana e tao grande que pode valer a pena (SEMPRE o ultimo item que se completa)

Spells

Passiva: cada vez que uma spell e utilizada o CD das demais diminui em 1 sec

Q- Nuke simples que tem seu dano baseado em 8 % da mana maxima e 20% do AP + 40 a 140 (dependendo do lvl da spell) ,sua maior fonte de damage (o w hota mais mas tem maiot CD), priorize ela

W- Snare simples (1 a 2 sec) com dano baseado em 5% da mana e 60% do AP + 60 a 200, foque-o depois do Q

E- Magia que da boucing ate 5 vezes com dano baseado em 35% AP + 50 a 130, usa ela basicamente para diminuir o CD das outras

R- Almenta passivamente o max mana em 75 a 255, faz todas suas magias darem 50% de dano em area e da 15 a 25% spell vamp por 5 a 7 sec, Prioridade total, na lane nao tenha medo de usar ela ja que nao custa nada, com a passiva o CD e ridiculo alem de ajudar a farmar e healar seu HP

Lane

Seu Q nao hita quase nada sozinho se quiser dar harass vai ter que combar o adversario com Q>W>E>Q (Q primeiro para dar w d o e tirarem o cd dele e ele poder ser usado novamente) quando algum aliado for gankar sua lane use W>Q>E> para garantir o snare, e pra ele ter CD mais rapido e possivelmente ser usado denovo, use o ulti para ajudar o cd a diminuir tbm, mas use de modo que as magias do 2 combo o ultilizem.

Mas o princial e, FARME, FARME e FARME, voce nao 'e um early game champion entao foque em farmar
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ryze, incrivelmente fácil
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MMO :: League of Legends :: Guias e Builds-
Ir para: