Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ahri, The Nine-Tailed Fox

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Khalzan
Administrador
Administrador
Khalzan


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 32
Localização : Paracambi - RJ

Ahri, The Nine-Tailed Fox Empty
MensagemAssunto: Ahri, The Nine-Tailed Fox   Ahri, The Nine-Tailed Fox Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:30 am

Ahri, the Nine-Tailed Fox

Ahri, The Nine-Tailed Fox League-of-legends-ahri-spotlight
-=História=-

Diferente das outras raposas que vagavam nas florestas sulista de Ionia, Ahri sempre sentiu uma estranha conexão com o mundo mágico a sua volta: uma conexão que estava de algum modo incompleto. Bem no fundo, ela sabia que a pele em que nasceu não lhe era adequada e sonhava um dia virar humano. Seu objetivo parecia inalcançável para sempre, até que ela se deparou com o rescaldo de uma batalha humana. Era uma cena macabra, a terra obscurecida pelas formas dos soldados feridos e moribundos. Ela se sentiu atraída por um: um homem trajando um manto, envolto por um minguante campo mágico, cuja vida estava rapidamente se esvaindo. Ela se aproximou dele e algo dentro dela foi acionado, alcançando o homem de uma forma que ela não conseguiu entender. Sua essência de vida verteu-se nela, levando junto fios invisíveis de mágica. A sensação era intoxicante e irresistível. Quando seu devaneio se foi, ela estava encantada ao descobrir que tinha mudado. Seu macio pelo branco havia diminuído e seu corpo estava alongado e gracioso, à forma dos humanos que estavam espalhados a volta dela.
Entretanto, embora parecesse humana, ela sabia que, na verdade, a transformação estava incompleta. Astuta, ela se adaptou aos costumes da sociedade humana e usou sua grande dádiva da beleza para atrair homens confiantes. Ela poderia consumir suas essências vitais enquanto eles estavam sob efeito de seu charme encantador. Alimentar-se de seus desejos levou-lhe mais próximo de seu sonho, porém quando ela tirava mais vidas, um estranho sentimento de remorso apareceu dentro dela. Ela era reservada sobre ações que nunca lhe causaram problemas quando raposa. Ela percebeu que não poderia suportar as dores de sua evolução moral. Em busca de uma solução, Ahri encontrou o Instituto da Guerra, casa dos mais talentosos magos de Runeterra. Eles ofereceram a ela a chance de manter sua humanidade sem maiores danos através de seus serviços na Liga das Lendas.

“Piedade é um luxo e responsabilidade humano.'

-=Frases=-

Frases:

->Tela de seleção
"Don't you trust me?"
“Não confia em mim?”
->Ataque
"Play time's over."
“A hora de brincar acabou.”
"They're mine now."
“Eles são meus agora.”
"It's too late for mercy."
“É muito tarde para misericórdia.”
"Let's have some real fun."
“Vamos ter alguma diversão de verdade.”
"No one will stand in my way."
“Ninguém ficará em meu caminho.”
"They've exhausted their use."
->Movimento
"Shall we?"
"Devemos?"
"Indulge me."
"How tempting."
“Quão tentador.”
"Don't hold back."
"Tell me a secret."
“Conte-me um segredo.”
"Don't you trust me?"
“Não confia em mim?”
"I know what they desire."
“Eu sei o que eles desejam.”
Taunt
"Should I make your pulse rise? Or...STOP! (giggles)"
“Devo fazer seus batimentos aumentarem? Ou... PARE! (risadas)”
Joke
"If you'd like to play with me, you'd better be sure you know the game."
“Se você quiser jogar comigo, é melhor estar certo que conhece o jogo.”
"Come try your luck, if you think you're in my league. (giggles)"
“Venha testar sua sorte, se você achar que está a minha altura.(risadas)”


-=Skills=-

Soul Eater: (Passiva) Ahri ganha uma carga de Soul Eater toda vez que uma de suas skills acerta um inimigo, no máximo de 3 cargas por skill. Ao alcançar 9 cargas, a próxima skill da Ahri terá 35% de Spell Vamp.


Orb of Deception: Ahri lança um orbe em linha reta a sua frente e depois puxa de volta, causando dano mágico na ida e dano 'true' na volta.

Cooldown: 7 segundos
Custo de mana: 60/ 65/ 70/ 75/ 80 mana
Dano Mágico: 40/ 65/ 90/ 115/ 140 (+0.32 por ability power)
Dano 'True': 40/ 65/ 90/ 115/ 140 (+0.32 por ability power)

Fox-Fire: Ahri libera 3 'fox-fires' que lhe circulam. Após um curto tempo, eles atacarão inimigos próximos, priorizando champions e causando dano mágico. Golpes adicionais de 'fox-fires' que acertem o mesmo oponente darão 50% de dano.

Cooldown: 9 / 8 / 7 / 6 / 5 seconds
Magic Damage Per Fire: 40 / 70 / 100 / 130 / 160 (+0.38 per ability power)
Maximum Damage: 80 / 140 / 200 / 260 / 320 (+0.76 per ability power)


Charm: Ahri sopra um beijo que viaja em linha reta. Vai causar dano mágico e encantar o primeiro oponente que encontrar, fazendo-os andar inofensivamente na direção dela e com um 'slow' de 50% enquanto o efeito durar.

Cost: 50/ 65/ 80/ 95/ 110 mana
Magic Damage: 60/ 90/ 120/ 150/ 180 (+0.35 por ability power)
Charm Duration: 1/ 1.25/ 1.5/ 1.75/ 2 segundos


Spirit Rush: Ahri pula na direção do cursor e lança raios, causando dano mágico a 3 inimigos próximos. Spirit Rush pode ser usado mais duas vezes antes de entrar em 'cooldown'. Cada inimigo pode ser acertado apenas uma vez por pulo.


Cost: 100 mana
Cooldown: 80 / 70 / 60 seconds
Magic Damage Per Bolt: 100 / 140 / 180 (+0.3 per ability power)


-=Masteries=-

Ahri, The Nine-Tailed Fox Masteriesj


-=Runas=-

9x Greater Mark of Insight
9x Greater Seal of Potency
9x Greater Mark of Focus
3x Greater Quintessence of Potency

Total: 5.98% Cooldown Reduction
8.5 Magic Pen.
20 Ability Power
-=Itens=-

Começando sempre com um Doran's Ring;
Rod of Ages, Will of the Ancients, Sorcerer's Shoes, Rabbadon's Deathcap, Rilay's Crystal Scepter.
Se o jogo estiver fácill, faça Mejai's Soulstealer.
Se estiver difícil, Hauting Guise e depois um Void Staff.
Pode-se trocar o Rod of Ages ou Rilay's por um Morello's Evil Tome.

Ir para o topo Ir para baixo
James Hetfield
Moderador LoL
Moderador LoL
James Hetfield


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Demacia

Ahri, The Nine-Tailed Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Ahri, The Nine-Tailed Fox   Ahri, The Nine-Tailed Fox Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 5:37 pm

Ficou bom o guia, essa build que eu faco. Eu comecava com bota e 3 pots mas estou reconsiderando, a mana regen da dorans eh muito boa, nao preciso me preocupar tanto com economizar mana. Porem com a ahri eu nunca faria mejais, nem em um jogo facil. quando o jogo ta muito facil eu rusho rabadons em vez de ROA
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ahri, The Nine-Tailed Fox
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MMO :: League of Legends :: Guias e Builds-
Ir para: