Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 alguem da disturbed joga wow atualmente?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
James Hetfield
Moderador LoL
Moderador LoL
James Hetfield


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Demacia

alguem da disturbed joga wow atualmente? Empty
MensagemAssunto: alguem da disturbed joga wow atualmente?   alguem da disturbed joga wow atualmente? Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:43 pm

Eu nunca joguei WoW mas sempre ouvi falar muito bem e ja vi varios video e parece me agradar. Eu queria comecar mas o servidor original precisa comprar as expancoes e pagar por mes.

se tiver alguem da disturbed que esteja jogando em algum private, eu jogaria junto =)
Ir para o topo Ir para baixo
buchecha
Aspira
Aspira
buchecha


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2011

alguem da disturbed joga wow atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem da disturbed joga wow atualmente?   alguem da disturbed joga wow atualmente? Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 1:09 am

James... eu to jogando e o Yukina tb... e nos temos alguns amigos que tb jogam.. si tiver afim de começar tenho ate uma conta com todas expançoes ai agente pode negociar... si tiver afim manda pm ou no ts
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
Administrador
Administrador
Yukina


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 36

alguem da disturbed joga wow atualmente? Empty
MensagemAssunto: go play...   alguem da disturbed joga wow atualmente? Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:06 am

opa... ai quem estiver jogando... favor colocar as IDs pra add ingame... a minha aquem quiser ADD é : tlfsimoes@globo.com
so me add la... bora montar a DisturbeD la...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguem da disturbed joga wow atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem da disturbed joga wow atualmente?   alguem da disturbed joga wow atualmente? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguem da disturbed joga wow atualmente?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DisturbeD no Youtube
» SERVIDOR TS DISTURBED
» Staff DisturbeD
» Time Ranked DisturbeD
» Time Ranked DisturbeD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MMO :: World Of Warcraft-
Ir para: