Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Enfim cheguei!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
BahamutS
Administrador
Administrador
BahamutS


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 38
Localização : Mogi-guaçu, SP

Enfim cheguei!!!! Empty
MensagemAssunto: Enfim cheguei!!!!   Enfim cheguei!!!! Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 11:09 pm

Bom pessoal tardo mais nunca falho por isso apesar da demora estou aqui me apresentando...
Nome: Edson
Nick: BahamutS, normalmente sou chamado de Fofinha na DisturbeD devido a uma personagem sacerdotiza que eu tinha no Ragnarok quando eu conheci o pessoal da DisturbeD, que foi a causadora de varias injurias huahahaha, tbm ha a variação de nick como Konata afinal eu quase sempre faço personagens femininos mais enfim...
Jogo MMO a um bom tempo tendo começado com o MU seguido para o Ragnarok, Cabal, e mais muitos outros MMOs que eu fiquei por pouco tempo.
atualmente eu jogo Allods, lol, e começei a jogar Love Ritmo =D
Passo boa parte do dia trabalhando o que me deixa com tempo para jogar somente a noite, tempo esse que eu divido com os animes =D
Enfim eu estou com o pessoal da DisturbeD desde o Ragnarok e estou aqui pra ajudar quando preciso, portanto qualquer coisa tamos ai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enfim cheguei!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentação-
Ir para: