Yukina Administrador
Mensagens : 27 Data de inscrição : 17/11/2011 Idade : 36
| Assunto: Quests - Misterios do Mundo Qui Dez 01, 2011 8:52 am | |
| Mistérios do Mundo
Mistérios do Mundo são algumas missões exclusivas para cada facção que dão ao jogador,após serem conluídas, habilidades ou rubis extras. É recomendável ao jogador nunca deixar para trás uma dessas missões, afinal de contas, as habilidades recebidas e os rubis podem se tornar um diferencial.Vale a pena gastar um pouquinho a mais de tempo ,mesmo que a EXP recebia não seja significativa. essa imagem indica que uma quest de mistério do mundo esta disponível. essa imagem indica que você aceitou a quest de mistério do mundo. Habilidades recebidas Além dos rubis as habilidades que podem ser recebidas com quests de mistério do mundo são: Todas as classes Dom de Tensess – 15 segundos de cast. Habilidade ativa somente for a de combate. . Cooldown 20 horas. Ressucita um alvo com 5% HP. Esta habilidade é dada a qualquer classe após completar o Mistério do Mundo relative ao Templo de Tensess. Mago Invisibilidade – 2 segundos de cast. Cooldown 60 segundos. Deixa o jogador invisível por 10 segundos, permitindo-o fugir de ataques e passar por mobs em locais perigosos. Quando usado em combate, a habilidade irá resetar e o mob pára o ataque. Ataques em area podem acabar com o efeito. Exodus - 10 segundos de cast. Cooldown 10 minutos. Permite ao mago teleportar-se e teleportar aliados próximos a ele para um local seguro. Guardião Poção de Pet- Tira efeitos de lentidão e da + 25% de velocidade ao seu Pet por 10 segundos. Balanço natural- recupera o HP de forma igual a todos os membros da party, Cooldown de 3 minutos. Paladino Aura de cura- Skill passiva, que cura todos os membros de um grupo a cada 5 segundos em pequenas porções. Coragem- Remove todos os efeitos de medo e o deixa imune aos mesmos por 10 segundos, Cooldown de 30 segundos.Psiônico:Premonição- aumenta sua esquiva, e permite que seu personagem perceba caso um inimigo se aproxime de vc, dura 20 minutos. Guerreiro Provocação- força o alvo a te atacar. Pode atingir alvos que estão a 25 metros de distância. A cada 20 pontos de “combat advantage” a skill dura + 3 segundos. Cooldown de 30 segundos. Retirada- aumenta sua velocidade em 50%, mas enquanto corre é incapaz de atacar ou usar skills. A cada 20 pontos de “combat advantage” a skill dura + 3 segundos. Cooldown de 30 segundos. Espiritualistas Milagre dos céus- ressuscita todos os aliados em uma distancia de 20 metros ao seu redor .Só pode ser usada fora de combate, não tem cooldown. Palavra sagrada- um Poderoso Dot que pode atingir demônios e os paralisar por toda a duração da habilidade Invocadores Imitar a morte- Faz os inimigos pensarem que o jogador morreu e pararem de atacar. Dura 3 minutos e tem cooldown de 2 minutos.Não é eficaz contra todos os inimigos, porém quando essa tentativa for frustrada, a ameaça do jogador é diminuída . Antídoto instável- tem a chance de remover um efeito de veneno e doença de seu aliado. Não tem cooldown. Os Mistérios do Mundo do Império
Um inimigo eterno (recompensa com um rubi) Ambições Imperiais (recompensa com um pergaminho secreto-habilidade) Cultistas estranhos (recompensa com um rubi) Batalha pela terra sagrada (recompensa com um pergaminho -habilidade) O poder da luz (recompensa com um pergaminho -habilidade) A ameaça demoníaca (recompensa com um rubi) Ciência a serviço do império (recompensa semente com EXP) A esperança dos orcs (recompensa com um rubi) Armas Sagradas (recompensa com um rubi) A maldição de June ( recompensa com um rubi) Continua...(em construção) | |
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sthaner Aspira
Mensagens : 9 Data de inscrição : 20/11/2011 Idade : 30 Localização : Barretos-SP
| Assunto: talvez isto ajude Qui Dez 29, 2011 6:00 pm | |
| olha, isso aki eu peguei de um otro forum, que pegou de outro.... enfim, foi feito por uma jogadora da Revoltz. me ajudou numa quest é uma descrição muito boa embora alguns nomes estejam em inglês é bem útil, só posta os nomes e alguns resultados, mas não diz como fazer (seria grande demias se assim fosse)
lá vai
mistérios do Mundo
Mistérios do Mundo são algumas correntes de missões exclusivas para cada facção que dão ao jogador,após serem conluídas, habilidades ou rubis extras. É recomendável ao jogador nunca deixar para trás uma dessas missões, afinal de contas, as habilidades recebidas e os rubis podem se tornar um diferencial.Vale a pena gastar um pouquinho a mais de tempo ,mesmo que a EXP recebia seja ínfima.
Como já foi dito,um mistério do mundo é composto por uma corrente de missões,sendo que o mistério só será resolvido se todas forem concluídas. Na maior parte das vezes as missões são sequenciais, porém em alguns casos são npcs diferentes e em partes distintas do mapa que podem dar a missão de continuidade de um mistério do mundo. Um grupo de missões destranca na aba de mistérios de mundo um pequeno livro,como o da imagem:Sendo um conjunto de livros necessário para resolver cada mistério.
Habilidades recebidas
Além dos rubis as habilidades que podem ser recebidas com quests de mistério do mundo são: Todas as classes Dom de Tensess – 15 segundos de cast. Habilidade ativa somente for a de combate. . Cooldown 20 horas. Ressucita um alvo com 5% HP. Esta habilidade é dada a qualquer classe após completar o Mistério do Mundo relative ao Templo de Tensess.
Mago Invisibilidade – 2 segundos de cast. Cooldown 60 segundos. Deixa o jogador invisível por 10 segundos, permitindo-o fugir de ataques e passar por mobs em locais perigosos. Quando usado em combate, a habilidade irá resetar e o mob pára o ataque. Ataques em area podem acabar com o efeito. Exodus - 10 segundos de cast. Cooldown 10 minutos. Permite ao mago teleportar-se e teleportar aliados próximos a ele para um local seguro.
[img]http://wiki.allodsbrasil.com/images/thumb/7/71/Warden-LightIcon.png/50px-Warden-LightIcon.png[/imag] Guardião Poção de Pet- Tira efeitos de lentidão e da + 25% de velocidade ao seu Pet por 10 segundos. Balanço natural- recupera o HP de forma igual a todos os membros da party, Cooldown de 3 minutos.
Paladino Aura de cura- Skill passiva, que cura todos os membros de um grupo a cada 5 segundos em pequenas porções. Coragem- Remove todos os efeitos de medo e o deixa imune aos mesmos por 10 segundos, Cooldown de 30 segundos.
Psiônico: Premonição- aumenta sua esquiva, e permite que seu personagem perceba caso um inimigo se aproxime de vc, dura 20 minutos.
Guerreiro Provocação- força o alvo a te atacar. Pode atingir alvos que estão a 25 metros de distância. A cada 20 pontos de “combat advantage” a skill dura + 3 segundos. Cooldown de 30 segundos. Retirada- aumenta sua velocidade em 50%, mas enquanto corre é incapaz de atacar ou usar skills. A cada 20 pontos de “combat advantage” a skill dura + 3 segundos. Cooldown de 30 segundos.
Espiritualistas Milagre dos céus- ressuscita todos os aliados em uma distancia de 20 metros ao seu redor .Só pode ser usada fora de combate, não tem cooldown. Palavra sagrada- um Poderoso Dot que pode atingir demônios e os paralisar por toda a duração da habilidade.
Invocadores Imitar a morte- Faz os inimigos pensarem que o jogador morreu e pararem de atacar. Dura 3 minutos e tem cooldown de 2 minutos.Não é eficaz contra todos os inimigos, porém quando essa tentativa for frustrada, a ameaça do jogador é diminuída . Antídoto instável- tem a chance de remover um efeito de veneno e doença de seu aliado. Não tem cooldown.
Os Mistérios do Mundo do Império
Um inimigo eterno (recompensa com um rubi) Ambições Imperiais (recompensa com um pergaminho secreto-habilidade) Cultistas estranhos (recompensa com um rubi) Batalha pela terra sagrada (recompensa com um pergaminho -habilidade) O poder da luz (recompensa com um pergaminho -habilidade) A ameaça demoníaca (recompensa com um rubi) Ciência a serviço do império (recompensa semente com EXP) A esperança dos orcs (recompensa com um rubi) Armas Sagradas (recompensa com um rubi) A maldição de June ( recompensa com um rubi)
As missões sequencias de alguns mistérios do Mundo e os NPCs fornecedores das quests (OBS:Algumas quests encontram-se em inglês, outras foram traduzidas por mim e podem diferir um pouco das encontradas no jogo. As missões O poder da luz e A ameaça demoníaca estão incompletas, outras como Armas Sagradas e A maldição de June não constam nesse guia)
Mistério: CIÊNCIA A SERVIÇO DO IMPÉRIO Comentários: Quests tranquilas,dadas logo no começo do jogo, no esgoto de Nezebgrado. O jogador não costuma perdê-las Livro 1 1)Portal experimental (falar com Igor Nochkin) 2)Teste de Psicometria (falar com Nomarch Amenehmat ) 3)Teste № 2 de Psicometria (falar com Sarang Tee)tria Teste № 2 4)Teste № 3 de Psicometria (falar com Sarang Tee) 5)Teste de teleportar 6)Segundo teste de teletransporte 7)Terceiro teste de teletransporte 8 ) Relatório de Marta 9)Pista Mágica (Iasskul Issa) 10)falar com Sarbaz Ryan
Mistério: UM INIMIGO ETERNO Comentário: As quests se passam no distrito de Igsh,Em IZT e Nezebgrado Livro 1 1) A ciência é show! (falar com Nomarch Kahotep) 2) Tep esteve aqui (falar com Nomarch Kahotep) 3) Necrotecnologia de Tep (Falar com Negus Kheket, na torre de yasker) 4) A necro-incubadora (Falar com Klim Styagin, no acampamento vermelho) 5) Um passeio no cemitério (falar com Sarang-Khaldun Knef) 6) Necro-Rhino Rampage (falar com Sarang-Khaldun Knef)
Livro 2 1) Invasores com sarcófagos (falar com Sabraz Hakita) 2) Portal secreto (falar com Negus Tot ) 3) O maior segredo da pirâmide (falar com Negus Tot) 4) Tep renasce (falar com Negus Tot )
Livro 3 1) A cidade eterna (falar com Sarang) 2) Ele saiu e nunca mais voltou (falar com Bowstring) 3) Stranded Spirits 4) Sombras misteriosas (falar com Iraida Zertsalina) 5) A matéria escura (falar com Iraida Zertsalina) 6) Dança das sombras negras (falar com Tamara Zharinov)
Livro 4 1) A primeira assinatura (falar com Yasker) *Acesso à sala dele por meio de teleporte dentro da torre 2) A segunda assinatura (falar com Elizabeth Rysin) 3) A Terceira assinatura (falar com Negus Kheket) 4) Nomarkh Kvedesh (falar com Negus Kheket) 5) The Completed Clearance List 6) Fragmentos de luz (falar com Iasskul Kvedysh) 7) Light Versus Darkness (falar com Iasskul Kvedysh) 8 ) O traidor! (falar com Iasskul Kvedysh) 9) The Unlikely Cultist (falar com Sarang khet)
Mistério – AMBIÇÕES IMPERIAIS Comentário: O Livro 4 permite ao jogador ir ao lab 13 e terminar de concluir as quests la dentro. Livro 1 1) Amuleto misterioso 2) O roubo do século (falar com Oleg Prav na praça imperial) 3) Krutch, o chefe do crime 4) O trabalho da Liga 5) Keeping Things Quiet (falar com Oleg prav) 6) Emergency na Usina (falar com Oleg prav) 7) Sob o nosso nariz (falarcom Ilya Chekin no acampamento boiler ) 8 ) O coração da usina (falar com Ilya Chekin)
Livro 2 1) O caso do Cajado de Nezeb (falar com Elizabeth Rysin) 2) O segredo da caverna (falar com Jacob Bondin) 3) O segredo do sarcófago 4) O padre suspeito (falar com Iaver Odion) 5) Encontro com o traidor (falar com Larissa Nevolin) 6) Loosening Lips 7) A mágica dos Arisen (falar com Seth Semer Sudi) 8 ) The Admiral's Head Arisen (falar com Seth Semer Sudi) 9) The Specifics of Reanimation (falar com David Proshin) 10) Inquérito (falar com David Proshin) 11) Protocolo de inquérito (falar com David Proshin)
Livro 3 1) Nada de perguntas desnecessárias (falar com Semer Nebit) 2) Sujando as mãos (falar com Semer Nebit) 3) X-13 (falar com Semer Nebit)
Livro 4 1) A primeira Assinatura (falar com Yasker) 2) A segunda assinatura (falar com Elizabeth Rysin) 3) Vlad Sevinov (falar com Elizabeth Rysin) 4) A Terceira assinatura (falar com Neghus Kheket) 5) The Completed Clearance List 6) Viagem ao laboratório 13 (Yasker) 7) Limpando o caminho (falar com Vlad Semidolin) 8 ) Madrasta (falar com Vlad Semidolin) 9) Tomando o controle (Sarang Masem)
Mistério – CULTISTAS ESTRANHOS Comentário: O Livro 1 também permite ao jogador passar sua bênção do Patrono de rank 2 para rank 3. Livro 1 1) Exploração do banco de cinzas (falar com Sechin Cirilo) 2) Punidos pela luz (falar com Maria Ikonova) 3) O poder da Magia sagrada (falar com Maria Ikonova) 4) Más notícias (falar com Maria Ikonova) 5) Um ritual de sangue
Livro 2 1)Help the Forestfolk! 2)Lake Monsters 3)The Lake Monster's Leader 4)Summoning the Leader
Livro 3 1)The Search for Nefer Ur Continues 2)A Blood-Encrusted Letter 3)The Xadaganian Great Mage
Livro4 1)The Mercenary's Dishonor 2)Lynx Souls 3)Shamanism 4)The Shaman's Scouts 5)The Long Awaited Meeting 6)A Torn Letter
Livro 5 1)The Allod of Avilon 2)A Way Out of Here 3)Escaping the Palace 4)Mail for Yasker 5)Again About Gorluxor
Livro 6 1)The Two-Headed Enemy 2)Meeting the Hero 3)The Words of Truth 4)Don't Come Back Without Any Heads! 5)A Third Head
Mistério- BATALHA PELA TERRA SAGRADA- Comentário: Mistério iniciado pelo NPC no campo do templo de Tensess Livro 1 1)Permissão para Nefer Ur (falar com Cyril Sechin) 2)Incidente na noite (falar com Cyril Sechin) 3)Rastreando a testemunha (falar com Anatoly Soyuzin) 4)Encontrando Vissarion Arhivin 5)At the Temple's Doorstep 6)The Search for Arhivin 7)The Horned Beast 8 ) The Search for Nefer Ur 9)The Historian's Message
Livro2 1)League Heresy 2)Decapitate the Enemy! 3)Clear the Shore! 4)Stop the Mages! 5)Yasker's Emissary 6)Safe and Sound 7)Report to Lampov
Livro3 - The Search for Nefer Ur Continues - Defeat Voisvet Belov
Mistério- A ESPERANÇA DOS ORCS Comentário: Mistério que ocorre entre Nezebgrado,as Ilhas Selvagens e o Mar Morto. Livro 1 1)Liberando os Insetos (falar com Oleg Prav) 2)O comparecimento às urnas (falar com Oleg Prav) 3)Conversa com Bulyga (falar com Seis Bree) 4)Arena de teste (falar com Bulyga.Derrotar duelistas orcs) 5)Bulyga Ultimatum (falar com Bulyga) 6)teste Xamânico (falar com String) 7)Uma conversa com o xamã (falar com String) 8 ) sangue de aranha (falar com Flurry) 9)válvula de bloqueio (falar com Flurry) 10)A esperança dos xamãs (falar com Flurry)
Livro 2 – O livro termina ao encontrar o corpo de Voxar,na ilha da vigia. 1)A busca do xamã 2)Totens Verificação 3) Orc azul 4) Ensign Hungry 5) Stepnykh Vortex 6) Caminho para liberdade 7) Ataque da Liga 8 ) Esperança perdida
Livro 3: 1)Herdeiro do lendário Orca (NPC encontra-se em Sarnaut, no Mar Morto) 2)Herdeira da Salvação 3)Undead nos Bancos de Areia 4)?
Livro 4 : 1)? 2)A pira funerária 3)Diplomacia contra a barbárie 4)Jogo Desleal 5)Razorvuha 6)A hora chegou! 7)Traição 8 ) primeiro jogo (npc na ilha da mata) 9) segundo jogo 10) terceira luta 11) A conclusão bem sucedida 12) Comitê Investigador de Nezeb 13)notícia terrível
Livro 5: 1)? 2) a primeira assinatura (falar com Yasker) 3)segunda assinatura (falar com Elizabeth Rysin) 4)Assinatura do terceiro (falar com Negus KHeket) 5) Lista 6)? 7)Termos do coronel 8 ) O destino dos orcs
Mistério – O PODER DA LUZ Comentário: incompleto Livro 1: 1)Propaganda inimiga (falar com Vlad Ugrozina) 2)Historiadores Livro (falar com Vlad Ugrozina) 3)Encontrar a vítima (falar c/ Elfa próxima às banshees) 4)Livro do missionário (falar com Vlad Ugrozina) 5)Tentaculos da Liga (falar com Vlad Ugrozina) 6) folhetos dos missionários (falar com Ignat Zorkin) 7) Joint Intelligence (falar com Ignat Zorkin) 8 ) Os Videntes (falar com Ignat Zorkin) 9) Mágica de Gás (falar com Vlad Ugrozina)
Mistério- AMEAÇA DEMONÍACA Comentário: Incompleto Livro 1: 1)Na trilha do lutador (falar com Cyril Sechin) 2)a primeira vítima (falar c/ a vítima) 3)a segunda vítima (falar c/ a vítima) 4)Lair of the Fighter 5)Surpresa para o Empire Hranitey
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