Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prezado Membro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
James Hetfield
Moderador LoL
Moderador LoL
James Hetfield


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Demacia

Prezado Membro Empty
MensagemAssunto: Prezado Membro   Prezado Membro Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 1:53 am

Se voce vem jogando league of legends serio atualmente sabe que a situacao nao eh facil...

Para mim e alguns membros aqui da disturbed pelo menos nao eh... Estamos no nivel 30 e jogamos ranked games onde o trabalho em equipe eh essencial, porem, conforme as regras do jogo, nao eh possivel jogar ranked com pessoas que voce conhece, a menos que voce ja tenha um time de 5 formado...

por falta de opcao, tenho jogado ranked games sozinho, e nao importa o quanto eu exerca bem minha funcao, meu time sempre arranja um jeito de perder e se recusa a trabalhar em equipe, as vezes saindo no meio do jogo e "feedando" intencionalmente para nos forcar a dar "surrender"

Ao ganhar uma ranked, o seu "elo" sobe e o league of legends coloca voce com adversarios do mesmo elo, porem quando voce perde um jogo, o seu elo desce e o jogo te coloca para jogar com uma equipe que te faz duvidar como uma pessoa dessas chegou ao nivel 30...

os membros da Disturbed que jogam LoL se encontram na mesma situacao: um elo mediano, onde algumas vezes ganha e algumas vezes perde por causa do time, assim se mantendo no mesmo elo, o que impede que possamos jogar com adversarios mais fortes para treinar

Estou criando este post para reunir os jogadores que se encontram no level 30 e estao dispostos a formar um "ranked team", que nos permitira treinar de verdade como uma equipe e nao como um player tentando carregar 4 outros players nas costas

Eu e mLara fundamos uma ranked team como o nome DisturbeD no servidor americano de LoL, quem estiver afim de jogar com a gente, responde aqui ou chama a gente no jogo

Agradeco desde ja, e que a sorte esteja convosco nas futuras rankeds...
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
Administrador
Administrador
Yukina


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 36

Prezado Membro Empty
MensagemAssunto: Ueeppaa   Prezado Membro Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 4:04 pm

aew...tb jogo LoL... tava afim de formar um ranker team se tiver afim de com o pessoal ai da disturbed formar 1 to dentro...so mantermos contato no TS...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Prezado Membro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MMO :: League of Legends-
Ir para: